Atendimento por WhatsApp

Especificações Técnicas - DS 4024UR

Storage SAN Infortrend Eonstor DS 4024UR - All Flash U.2 NVMe SSD com 24 baias 2.5
Infortrend Eonstor DS 4024UR CPU Xeon de alta performance é um storage SAN All Flash com 24 baias 2.5" para U.2 NVMe SSD , até 1.000 K IOPS. Controlador redundante. Consulte a Infortrend Brasil

Modelo

DS 4024UR

Formato Padrão

2U 24 baias de 2.5"

Controlador

Redundante 

Tecnologia de backup de cache

Super capacitor + módulo flash 

Memória cache

Padrão DDR4 8 GB, até 128 GB

Portas de host

Portas de host integradas:
2 portas on board SAS para expansão
4 slots para Host Board

Opções de placa host:

• 4 x 16 Gb/s FC
• 2 x 32 Gb/s FC
• 4 x 32 Gb/s FC
• 2 x 10 Gigabit Ethernet SFP+
• 2 x 25 Gigabit Ethernet SFP28
• 2 x 12 Gb/s SAS

Unidades suportadas

SSD U.2 NVMe de 2,5” (deve ser adquirido na Infortrend)

Número máximo da Unidade

448 (através de gabinetes de expansão)

Recursos avançados da unidade

• Suporte SMART
• Reatribuição automática de setor defeituoso
• Largura de banda dedicada para cada unidade conectada

Opções de RAID

RAID 0, RAID 1, RAID 3, RAID 5/5F, RAID 6/6F, RAID 10, RAID 30, RAID 50, RAID 60

Serviços de dados

• Os recursos de software padrão incluem:
• Provisionamento reduzido
• Instantâneo: 64 por partição de origem, 128 por volume lógico
• Replicação local (nível de bloco): 4 por volume de origem, 16 por sistema
• Recursos de software opcionais requerem licença adicional:

Cache SSD

• Camadas de armazenamento automatizadas: 2 ou 4 camadas de armazenamento com base nos tipos de unidade
• Instantâneo avançado: 256 por partição de origem, 4.096 por volume lógico
• Replicação local avançada (nível de bloco): 8 por volume de origem, 256 por sistema
• Replicação remota avançada (nível de bloco): 8 por volume de origem, 64 por sistema

SO suportado

• Microsoft Windows Server 2019/2016/2012 R2/2012/2008 R2/2008
• Windows 7 SP1
• Windows 8.1
• Windows Hyper-V
• Red Hat Enterprise Linux
• SUSE Linux Enterprise
• Sol Solaris
• Mac OS X
• VMware
• Citrix XenServer
• OpenStack Cinder
Para ver as versões de sistema operacional compatíveis, consulte a Matriz de compatibilidade do EonStor DS .

Protocolos suportados

• Nível de bloco: FC, iSCSI, SAS

Gerenciamento

• Software de gerenciamento SANWatch baseado na Web
• RAIDWatch integrado
• Terminal via RS-232C
• Telnet e SSH

Notificação

• E-mail, SNMP Traps

Gabinetes de Expansão (JBODs)

• JB 3012A, JB 3016A, JB 3024BA, JB 3025BA, JB 3060L

Disponibilidade e Confiabilidade

• Módulos de hardware redundantes e hot-swappable

Mapeador de dispositivos

• Grupo tronco
• Tecnologia segura de cache

Padrões de segurança

• Segurança: UL/cUL, BSMI, CB
• Compatibilidade eletromagnética: CE, BSMI, FCC

Projeto Verde

• Fontes de alimentação com certificação 80 PLUS que oferecem mais de 80% de eficiência energética
• Desativação inteligente da unidade de vários níveis

Carregador

• Fontes de alimentação: redundante e hot-swappable 530 W x 2 (80 PLUS Bronze, 80 PLUS Gold para UE)
• Tensão AC: 100VAC @10A a 240VAC @5A
• Frequência: 50-60 Hz

Ambiental

Temperatura:
• Funcionamento: 0°C a 40°C
• Fora de operação: -40°C a 60°C
Altitude:
• Operacional: Nível do mar até 3.660 m (12.000 pés)
• Fora de operação: Nível do mar até 12.192 m (40.000 pés)
• Umidade relativa: 5% a 95% sem condensação, operacional ou não operacional

Serviço e Suporte

• Serviço padrão: garantia limitada de hardware de 3 anos e suporte 8x5 por telefone, Web e e-mail (as baterias são cobertas pela garantia de 2 anos).
• Extensão da garantia: o serviço padrão pode ser estendido até 5 anos.
• Opções de atualização de serviço: o seguinte serviço pode ser atualizado para 5 anos
• Upgrade: envio da peça de reposição no próximo dia útil.
• Serviço avançado: suporte 24x7 por telefone, web e e-mail + diagnóstico no local no próximo dia útil.
• Serviço premium: suporte 24x7 por telefone, web e e-mail + diagnóstico no local em 4 horas.
• Suporte técnico: guia de instalação/manutenção, download de software/firmware, solução de problemas e tíquetes de suporte.
• Serviços do produto : registro do produto, serviço de licenciamento, reparo do produto e status do pedido.
As opções podem variar de acordo com a região. Para mais detalhes, entre em contato com nossos representantes de vendas.


TELEFONE

(11) 4211-3227

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

contato@infortrendbrasil.com.br

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.